Gestão de Redes Sociais

Abra a sua agenda sem abrir mão da sua visão

Com o nosso serviço de gestão de redes sociais, pode finalmente libertar-se da pressão de manter as suas contas atualizadas e envolventes, enquanto se concentra no que realmente importa: o crescimento do seu negócio.

Mockup dedicado a mostrar alguns dos conteúdos produzidos no âmbito da gestão de redes sociais do Lisbon Marriott Hotel

Gestão completa das suas redes sociais

Do planeamento estratégico até à criação de conteúdos, e análise de resultados: deixe-nos cuidar de todos os detalhes enquanto aproveita os benefícios de uma presença social dinâmica e eficaz.

O que inclui?

  • Com uma análise aprofundada da sua marca e do mercado, desenvolvemos uma estratégia abrangente que alinha os objetivos da sua marca com as necessidades do seu público-alvo.

    Elaboramos um plano detalhado que orienta todas as nossas ações de gestão das redes sociais para impulsionar o crescimento da marca e alcançar resultados tangíveis.

  • A criação de conteúdo de qualidade é essencial para o sucesso das suas redes sociais. A multidisciplinaridade da nossa agência permite-nos desenvolver conteúdo envolvente e relevante que não deixa ninguém indiferente.

    O nosso objetivo é fornecer um mix variado de conteúdo que capta a atenção do seu público e fortalece a sua presença online, promovendo o crescimento de marca.

  • Como parte do nosso serviço de gestão de redes sociais, implementamos estratégias de community outreach para promover interações autênticas e significativas com os seguidores da sua marca.

  • A análise de resultados e a revisão estratégica são componentes fundamentais do nosso serviço de gestão de redes sociais.

    Utilizando ferramentas avançadas de análise de dados, monitorizamos de perto o desempenho das suas campanhas de social media management em relação aos objetivos definidos.

    Analisamos métricas-chave e utilizamos esses insights para informar decisões estratégicas futuras. Com uma abordagem baseada em dados, garantimos que as estratégias sejam continuamente otimizadas para impulsionar ainda mais o crescimento da marca.

+327%

Alcance orgânico

Através da criação de conteúdo impactante conseguimos um aumento de 327% no alcance orgânico de um cliente na área dos bens de consumo nos primeiros 90 dias.

+324%

Interações

Uma das melhores formas de medir o verdadeiro impacto do nosso conteúdo: a reação que tem na audiência. Neste cliente de retalho, não restaram dúvidas.

+103%

Novos seguidores

Uma estratégia com foco no público-alvo deste cliente da área da hotelaria permitiu-nos ver um aumento de 103% no número de novos seguidores ao longo de três meses.

Bstrong

Projeto em Destaque


Cliente

Bstrong


Serviços

Gestão de redes sociais


Indústria

Retalho multimarca


Ano

2023 - Atualmente

Como é ter a pequena tulipa a gerir as suas redes sociais?


Ligarmo-nos com a pequena tulipa foi realmente aproveitar o melhor que existe.

Diana Michelli, Lisbon Marriott

Os nossos serviços de marketing digital


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